O QUE É?
O Despertar da sua Espiritualidade. Um encontro com o Divino que existe em você. No Namastê vamos aprender o caminho para a felicidade. Aprender a compreender, acolher, aceitar e perdoar. Esse é o único caminho que pode levar você à felicidade plena. Venha descobrir o seu verdadeiro caminho, a Jornada da sua Vida.

OBJETIVO
Que ao cumprimentar o Mundo à sua volta com Namastê, isso seja verdade. Que você reconheça o Deus que habita o seu interior e o Deus que habita em cada vida ao seu redor.

A REALIDADE
Na correria do dia-a-dia as pessoas produzem, realizam, fazem…, porém se esquecem de si mesmas, do SER HUMANO. Ficam encobertos os desejos, os sonhos, os projetos pessoais, algumas vezes também, a saúde, os relacionamentos pessoais e familiares e, principalmente, o desenvolvimento espiritual.
Muitas pessoas se acostumam com as atitudes inadequadas que as conduzem a resultados distantes do desejado e não percebem que existem outras maneiras de vivenciar os acontecimentos ao seu redor.
O TREINAMENTO
QUAL A RAZÃO DA SUA EXISTÊNCIA? PARA QUEM MAIS VOCÊ É IMPORTANTE?
“Quando acreditamos que sabemos todas as respostas, a vida muda todas as perguntas.”
O SER HUMANO possui dentro de si muitos recursos que ainda desconhece. A busca da felicidade, do prazer e das realizações, trilha os caminhos do auto-conhecimento, da integração e do equilíbrio interior, do encontro consigo mesmo.
Em algum momento da sua vida as perguntas mudarão para que você encontre respostas que te levem para uma vida mais equilibrada e harmônica, que expliquem as razões da sua existência. Ao entender suas razões você estará mais conectado com a sua espiritualidade. Quando se conectar a essa espiritualidade sua vida será mais simples, fácil e feliz.
Durante o curso iremos utilizar ferramentas de PNL, Coaching e Renascimento, para que você possa Compreender, Perdoar, Agradecer, Respeitar e Amar mais a si próprio e, principalmente, o próximo. Acolhendo, aceitando e contemplando o todo, vivendo em intensa Paz Interior, diretamente conectado com a sua espiritualidade. Quando isso acontecer, estará em contato com o Deus que habita em você.

 

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS
A forma como você vive hoje, com certeza é resultado das escolhas que você fez durante a sua vida. No caminho que da vida, obstáculos e dificuldades surgem a todo instante. Cabe a cada um a escolha da maneira de lidar com eles. Se mediante os obstáculos você recuar, não conhecerá o que está além. Aproveite as dificuldades para o aprendizado e faça das crises oportunidades de crescimento.
“Usufrua as oportunidades que a vida lhe oferece, pois o universo conspira a seu favor”.